Obrigado!

Nossos Parceiros

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bono And The Corrs

Estou dançando onde as estrelas ficam tristes, se é que possa existir esse lugar, se é que alguma estrela possa pensar em se entristecer, seu brilho é algo que nos apaixonam que nos fazem dançar onde a noite cai, dançar com nossos sapatos de madeira com uma mulher em seu vestido de casamento.
Estou sentado com as estrelas, tentando saber pra onde você vai quando está só, quando está triste, pois eu estou aqui, com as estrelas, e eu vou te seguir. Quando as estrelas ficam tristes e você está rindo com sua bela boca e eu com meu olhar feito estrelas em um céu acesso, você está rindo com seus olhos fechados, com a língua do seu amante, em uma cantiga.
Morangos, cerejas e um beijo de um anjo na primavera, meu vinho de verão é mesmo feito de todas essas coisas, eu andei pela cidade com esporas de prata que sonavam e cantavam uma música que eu tinha cantado apenas para poucos, ela me viu e disse: Vamos passar o tempo e eu darei a você vinho de verão.
Meus olhos ficaram pesados e meus lábios não conseguiam falar, eu tentei me levantar mais não consegui encontrar meus pés e ela me acalmou com uma explicação estranha em seguida me deu vinho de verão.
Quando nós acordamos o sol estava brilhando em nossos olhos, já não havia esporas de prata nem mais vinho de verão, oh vinho de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário