Obrigado!

Nossos Parceiros

domingo, 10 de julho de 2011

Temas de Filmes



Música que faz parta da trilha sonora do filme "Brother-Entre Irmãos" de 2009.

Winter

Tradução


Inverno

O sol amarelo
Bem, ele levou a mão
De um menino do país
Para uma cidade em uma terra distante

Nós não fizemos nenhuma marca
Sem nenhuma sombra
No passado, ruas sagradas
Onde eu aprendi a engatinhar

Os quebrados e os machucados
Os novos e os usados
O certo e o confuso
Todos aqui

Palavras que aterrarão sobre mim
Então abandone-me
Deforma, me desembaraça
Leva-me até a superfície
Ritmos, eles florescem em mim
O verão cantou em mim
Mas o verão não canta mais em mim

Agora eu tenho vinte e cinco
E tentando estar vivo
Em um som do mundo
Sem claros inimigos para lutar

Está quente como o inferno
Nós somos como manteiga na torrada
Mas não há nenhum exército no mundo
Que possa lutar contra um fantasma

Os quebrados e os machucados
Os novos e os usados
O certo e o confuso
Todos aqui

Palavras que aterrarão sobre mim
Então abandone-me
Deforma, me desembaraça
Leva-me até a superfície
Ritmos, eles florescem em mim
O verão cantou em mim
Mas o verão não canta mais em mim

Ouvindo os gritos
Os estranhos
O silêncio do túmulo de estrangeiros
Ouvindo o trovão
O céu está estranho
Esticado sobre todos
Ouvindo os contos
As crianças cantam
Isso vale para dias e dias
Ouvindo os chamados
Gritos, frustação

Aos vinte e um
Eu tive um filho
E a partir daquele dia eu sabia
Que poderia matar

Para protegê-los
Nós colocamos balas nas armas
Ou levamos qualquer coisa
Para levar uma vida que ela seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário