Obrigado!

Nossos Parceiros

domingo, 7 de agosto de 2011

Musical Homem Aranha





Rise Above

Tradução



Seja melhor

E você disse seja melhor
Abra os olhos
E você disse seja melhor
Eu não posso
Eu não posso

Quanto tempo irá levar
Para todos esses sentimentos irem embora
Quantos tempo tenho que esperar
E existe alguma resposta verdadeira
De alguma forma

Seu silêncio na sala lotada
Mais alto do que o mais alto dos tons
Eu me atenho a cada palavra

E você disse seja melhor
Abra os olhos
E você disse seja melhor
Eu não posso
Eu não posso

Eu sinto falta de você e de tudo
Eu estava viajando rápido demais
Para te pegar, eu sei
Mas o silêncio não é crime
Eu só queria poder ouvir você preenche-lo mais uma vez
Sim, eu sei o que você diria pra mim
Exatamente o que você diria para mim
Eu ainda me atenho a cada palavra

E você disse seja melhor
Abra os olhos
E você disse seja melhor
Que você mesmo

Num momento de traição
Existe momento para a confiança
Não há eles, apenas nós
Existe momento para a razão
Seu coração já teve o bastante
Existe hora para deixar pra lá
E ser melhor

E você disse seja melhor
Abra os olhos para o amor
E você disse seja melhor
Que você mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário