Obrigado!

Nossos Parceiros

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Parte I - Dia Lindo


O Dia está lindo, me sinto preso nesse momento, me elevando aos poucos caminhando em passos leves sentindo-me complexo e simples, e ainda estou parado, talvez sonhando, talvez acordado mais mesmo assim parado. Continuo em frente, subindo como uma pipa perdida no céu se divertindo pra lá e pra Cá, voando sem saber o porquê, subindo sem querer voltar, o dia continua lindo mais lá de cima ele se torna magnífico, como um carro na estrada sem destino, perdido num labirinto da imaginação, inconsciente meio dormindo. A água é morna até que você descubra o quanto ela é funda, o quanto ela é intensa, como o amor entre duas pessoas, algo que não é dos mais fáceis de existir, mais é a única bagagem que você pode trazer, tudo que você não pode deixar para traz.
Quem nos dirá para que lado o vento irá soprar? Há uma pipa voando descontrolada na brisa, eu me pergunto o que vai acontecer com você e você se pergunta o que aconteceu comigo.
Daqui a pouco estarei caminhando, nesse dia lindo, como uma pipa ao vento, te mostrando a direção, daqui a pouco eu estarei lá, quando a noite der uma respiração profunda e a luz do dia não tiver mais ar, eu estarei aqui, daqui a pouco. Eu não serei levado pela brisa, o homem sonha um dia em voar, então ele pula de um sonho sem querer cair, num dia lindo de paz na terra.
Quando a noite é de outra pessoa e você esta tentando dormir, em uma sala de espera, em uma esquina de uma rua principal, aquela neblina, aquele escuro, nos deixará presos. Quando eu olho para o mundo me sinto perdido, quero voar mais estou sem asas, e agora sem passos para caminhar. Toda vida nós admiramos alguém, uma voz, um ritmo, a maneira que nos faz sentir verdadeiro, seguro como se fosse o solo em que possamos caminhar, e isso acaba então ficamos sem chão, sem o som favorito, em uma queda sem fim, até que acordamos e o caminho está abaixo de nossos pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário