Obrigado!

Nossos Parceiros

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Parte II - Tudo Por Você


As luzes se apagam, está escuro, um sentimento é mais forte do que um pensamento, mesmo parecendo a mesma coisa. Eu posso te sentir, eu posso pensar em você e ainda que sua alma não possa sem comprada, sua mente pode vagar, e eu a encontro, quero viajar dentro dela, passar o dia por lá para ouvir as coisas que você nunca diz e ver o que você poderia ver.
Eu quero ouvir quando você chamar, ver seus pensamentos tomando forma, te sentir quando você sorri e apreciar seu cheiro quando você passa dentro de mim.
O amor não tem noção de espaço, podemos ser apenas um tomando algum tipo de droga milagrosa que nos faça caber dentro de um órgão pulsante.
E é você quando eu olho no espelho, e é você quando eu não atendo o telefone, sei que uma casa não faz um lar, por isso não me deixe aqui sozinho. Ás vezes você não pode fazer sua própria vontade ir adiante, mais faça ela caminhar, não pare em uma rua sem faixas, não arrisque tanto assim.
Eu sinto sua falta quando você não esta por perto, eu me sinto vivo nessa cidade onde as luzes são ofuscantes e o vento me torna móvel, vejo você na curva da lua, no brilho das estrelas, nos pingos da chuva, você pode me deixar perfeito novamente, eu estou vivo, estou nascendo, eu já cheguei e estou na porta, eu quero voltar para dentro, tudo por causa de você.
Eu sei que está não tudo bem, mas você é como mel na minha língua, amor verdadeiro não pode ser alugado, mas só o amor verdadeiro pode ter a beleza da inocência. Você pode fugir do amor, mas se for amor verdadeiro ele irá te achar e te trazer pra dentro novamente, a única dor é não sentir nada por nada, como posso te magoar quando te abraço?
Você é linda como uma pintura, falando em sinais e perguntas, eu espero pelas respostas como migalha em cima de uma mesa talvez exista uma pequena diferença entre uma estrela brilhante e um buraco escuro, depende o momento em que você vê.
Estou perto da esquina de alguma coisa real, com minhas velhas roupas a um passo de saber que o final não é tão engraçado como o começo, eu não quero nada que você não é, mas quero tudo que você possa me oferecer, continue uma criança em algum lugar do seu coração.
Estou caminhando em ruas sem saída com uma alma embrulhada em pele e osso cantando uma canção esperando pelo amanhecer, use sua boca tão rápida para criticar, use sua boca para me beijar, não há saídas nessa rua, não pense muito, o sol esta chegando e essa cidade esta nascendo novamente, nosso amor é como uma gota em um oceano e irá durar ate q ele seque, pegue meu coração ate que o oceano seque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário