Obrigado!

Nossos Parceiros

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Primeira Maravilha Móvel do Mundo "A GARRA"

O Palco é um lugar onde o artista faz seu show, se apresenta para o público, na maioria das vezes o palco é um lugar onde o artista tenta passar sua identidade, através de luzes e efeitos proporcionados por máquinas e inovações que só fazem enriquecer e enaltecer o talento e a criatividade daquele que se apresenta.
Eu poderia dizer e concerteza todos iriam concordar que se o U2 tocasse em cima de um palco emprovisado(como aconteceu em um show surpresa em NY), ou até mesmo na garagem da casa do Larry como no começo da carreira, aquele momento seria único para cada um que estivesse prestigiando a maravilha que é ver essas quatro jóias costruindo sonhos e sensações inimaginárias através de um espetáculo chamado MÚSICA.
Porém, estamos falando de um grupo que não existe apenas para nos deixar sem palavras ao ouvir um verso de With or Without You  ou então um solo de guitarra em New Year´s Day. Estamos falando de algo maior, algo que desafia as leis de todas as maravilhas criadas no mundo. Pois para termos acesso a cada uma dessas Sete Maravilhas Criadas e Elegidas por nós seres humanos, temos que percorrer mihares de quilometros. Mas, você já imaginou, viajar para mais de vinte países e se deparar com uma estrutura gigantesca em cada um desses países. Pois é, alguém imaginou, e fez mais, tornou isso realidade para uma nação imensa chamada Fãs, seguidores da maior obra prima musical de todos os tempos.
A Garra tornou-se realidade através de um sonho de nossos ídolos em nos deixar mais perto deles.
Como se cada um de nós estivessemos tendo nosso show particular, em um giro de 360º, que equivale a toda nossa volta. Um giro de 360º ao redor do mundo é algo para os grandes, e um giro de 360º em cada estádio do mundo, é algo para U2.
Com 50 metros de altura, a estrutura inspirada na arquitetura do aeroporto de Los Angeles sugere uma espaçonave estacionada. Muitas vezes é vista do lado de fora do estádio onde haverá a apresentação. A distância percorrida pela banda, do centro do palco até uma das garras é de 40 metros.
O TELÃO- Mark Fisher pensou em folhagens e teias de aranha ao conceber o design do telão sanfonado e de forma cônica. Pesa 60 toneladas e se abre como num passe de mágica durante o espetáculo.
Para montagem e desmontagem, o tempo é de 8 horas e 6 horas, respectivamente.
38 CAMINHÕES são necessários para transportar a estrutura de ferro conhecida como A Garra.
500 MIL PIXELS é a resolução do telão.
US$ 131 MILHÕES foi o faturamento da turnê "360º" em 2010. No ano anterior, o lucro foi de US$ 123 milhões.
4,5 MILHÕES de pessoas viram a turnê "u2 360º" desde 2009.

2 comentários:

  1. Menino mais viciado naão exite pode crer! AHIEHAOIEH
    Muito bacana o blog Roh!! beijos!!1

    ResponderExcluir
  2. Noossa Ficou muito bom o blog Roh adoorei pensou em tudo em que os fãs mais gostam. Parabéns. Jéssica

    ResponderExcluir