Obrigado!

Nossos Parceiros

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Parte I – O Amor é Cegueira


No sereno da noite, no calor da brisa, estou na linha do seu amor, me de mais uma chance e você vai ficar satisfeita, me de mais duas chances e você não vai se arrepender, isso é até melhor do que a coisa real, meu coração está onde sempre esteve e o sol não vai derreter nossas asas esta noite. Esta melhorando ou você ainda sente o mesmo? Quando é uma necessidade na noite, temos que dividir amor, você age como se nunca tivesse amado e quer que eu sinta o mesmo, talvez isso facilite as coisas pra você já que encontrou alguém pra culpar, mas agora é muito tarde para trazer o passado à tona, me sinto como se fossemos apenas um, mas sei que não somos o mesmo, eu lhe pedi muito, mais do que o bastante. Você não me deu nada, e isso é tudo o que eu tenho agora. Você tem que fazer o que deve, mas não pode manter o que tem, quando tudo o que você tem é magoa. Na última vez que nos encontramos foi num quarto meio escuro, estávamos tão próximos como um homem e uma mulher, e você falava sobre o fim do mundo. Em meus sonhos eu afogava minhas mágoas, mas minhas mágoas aprenderam a nadar, me cercando, caindo sobre mim, você é perigosa porque não sabe o que quer você deixou meu coração vazio como um terreno baldio para qualquer espírito assombrar. Passamos do limite, eu desapareci em você e você desapareceu da minha frente, os homens que te amam são os que mais você odeia, eles passam por você como fantasmas, eles procuram por você mas seu espírito está no ar baby, você não está em lugar nenhum, você é tão cruel. Desespero é uma armadilha sutil que te pega a qualquer momento, não é segredo que as estrelas estão caindo do céu, não é segredo que nosso mundo está nas trevas esta noite, não é segredo que um mentiroso não acredita em ninguém, eles dizem que um segredo é algo que se conta para alguém, então eu estou te contando. Você se move por caminhos misteriosos, mas pra você está tudo bem, um dia você irá olhar pra traz e ver onde estava preso esse amor, enquanto você tenta abraçar o mundo e cai na calçada, seus lábios se movem mais você não consegue falar. Até onde você irá caminhar, antes de perder o caminho de volta para casa?
Ás vezes me sinto como se não soubesse, ás vezes me sinto desistindo, eu quero cometer erros
não posso ser sempre tão forte e o amor não vai durar muito, você enterra seu tesouro onde  não pode ser encontrado, mas seu amor é como um segredo que foi espalhado, há um silêncio que vem de uma casa onde ninguém pode dormir, eu acho que é o preço do amor e eu sei que não é barato.
Você não vai me envolver com a noite, o amor é cegueira e eu não quero ver, esse amor é como um fio que se desfiou, como um nó que se soltou, é uma idéia perigosa que quase faz sentido, é como afogar em um poço todos os segredos sem ninguém para contar, e com certeza você não ira me envolver essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário