Obrigado!

Nossos Parceiros

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Parte II – Alguns dias são melhores do que outros


Um passo a frente, seja tudo o que você quer ser essa noite, sem compasso, sem mapa nenhum, sem razões, sem razão nenhuma para voltar. Pegando seus brilhantes olhos azuis  numa imagem congelada, eu tenho visto eles tantas vezes e eu sinto que eu tenho que ser seu melhor amigo, você me parece tão bem, tão linda, oh meu Deus, vestida como um lindo dia.
Deixe-me desamarrar seus laços, te cobrir com o azul do céu, como pode ser a beleza tão generosa com um cara simples? Eu percebo cada detalhe do seu lindo rostinho, eu faço tudo devagar olhando em volta e em volta, você esta vestida como um lindo dia. Não se preocupe tudo ficará bem, não mude sua marca, apenas toque outro acorde. Você diz estar sentindo algo como levemente desmaiando e eu sinto como se estivesse agarrado em nada, por que quando ele te machuca você se sente viva, o que é isso afinal?
O volante está girando, mas sinto que você está confusa, e se você olhar, você olha através de mim e se você fala, não é comigo e quando eu lhe toco, você não sente nada! Se eu pudesse ficar, então a noite se renderia a você e seria o bastante por uma noite, distante, tão próximo, com luzes e sons, poderia ir a qualquer lugar sem mover um passo.
Se pudesse ficar, então a noite poderia te levantar, mas vá, siga em frente, fique com os demônios que você desenhou, fique com os espíritos que eu encontrei e uma noite será o bastante.
Você conhece todos no mundo, mas se sente sozinha, você está perdida e não encontra o que te achou, alguns dias apenas te visitam, alguns dias são melhores do que outros, mas todos pertencem a você.  Pela primeira vez eu sinto amor, e quando eu me sinto afundado eu simplesmente o chamo e ele vem, mas dessa vez não. Eu sai pelas portas do fundo e joguei fora a chave. Você pode se apegar tanto a uma coisa que você já perdeu, você nem consegue se lembrar o que eu estou tentando esquecer foi um dia sujo. Se você precisa de alguém para culpar jogue uma pedra para o ar que você ira acertar alguém culpado, mas não olhe para trás, pois eu não estarei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário