Obrigado!

Nossos Parceiros

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Parte III – Você “ainda” se sente amada?


Você pode alcançar, mas não pode pegar, você pode empurrar, mas não pode direcionar, mas você aceita o que pode conseguir, pois isso é tudo que você pode encontrar. Você nunca irá se desviar desse caminho, você se acomodou nisso e agora não a nada que possa fazer, você se sente amada?
Você está perdida em um caminho que não te levará a lugar algum, onde as flores não crescem, onde o sol não brilha, mesmo assim você deve se sentir amada e não fará nada a respeito. Ninguém obrigou você a fazer isso, ninguém colocou palavras em sua boca, não há mais ninguém dando ordens quando o amor tomou um trem, e agora você se sente amada?
Ninguém mais aqui baby, ninguém mais para culpar ou apontar o dedo, agora é só você e a chuva. Há um inseto em seu ouvido se você esfregar ele não desaparecerá, Irá coçar e queimar e incomodar, você quer ver o que o arranhão trás? Você precisa encontrar o sol e olhar fixo para ele, você não pode se sentir como se o chão estivesse diminuindo, você descobriu que quanto mais você tem, mais você perde e isso não irá mudar agora, você tem que abrir mão e se preocupar com o melhor, essa não é sua última noite na terra, o mundo está girando e você está confusa. Você se sente tão culpada e conseguiu tanto por tão pouco e se sente como se esse sentimento não desaparece tão fácil, você está agarrada nessa pequena coisa tão firmemente, até que tudo aquilo que você construiu desaparecesse aos poucos. Você quis tanto chegar a algum lugar que nem se preocupou em se perder pelo caminho. Você está dando passos que a fazem se sentir perturbada e isso está te desanimando, mas não há tempo para tristeza.
O amor diminuiu, hoje à noite a lua abriu suas próprias cortinas, é um show privado que ninguém mais irá saber que ocorreu, essa noite você se sente como se nunca tivesse conhecido o amor, nunca tivesse se sentido viva até quase se acabar, por favor se levante, você sabe o quanto teve que se humilhar para fazer aquela chamada, você nunca soube o que tinha no chão até que se curvasse, agora você sabe que o amor é duro, é difícil, e não é o que você esta pensando, mas você só consegue sentir sua própria dor. Não se sinta sozinha nesse mundo, escute as palavras de Deus, ele te dirá o que fazer, escute além do ritmo que está confundindo você, pois se há uma ordem em toda essa desordem como em um toca-fitas, então a qualquer momento você pode rebobiná-lo apenas mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário