Obrigado!

Nossos Parceiros

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Parte III - Domingo de Guerra

Eu não posso acreditar nas notícias de hoje nos jornais, não posso fechar os olhos e finjir que tudo esta 
bem, que tudo foi embora. Quanto tempo irá durar a realidade essa canção. Hoje à noite podemos ser uma só pessoa, apenas hoje à noite. Domingo de Guerra e a batalha apenas começou, muitos perderam, mas me diga quem venceu? Quem levou o que pra casa? Leve um segundo pra dizer adeus,e uma vida inteira para esquecer um rosto. Onde você vai agora?Luzes brilhantes cruzam o céu ,uns chamam de estrelas, outros de realizador de sonhos. Elas voam de leste a oeste, onde o lema é sempre o mesmo, faça ou morra. Como um ladrão na noite , perdido em desilusões, vejo o mundo por um castiçal, debaixo de um céu vermelho de sangue. Uma multidão juntou-se em preto e branco, mas onde estão as brilhantes luzes dos sonhos? Braços entrelaçados, os poucos escolhido, os jornais dizem que é verdade, e nós podemos atravessar, embora rasgados em dois podemos ser um só. Como uma canção que tenho que cantar, eu canto ela pra você, como palavras que tenho que trazer, trago-as pra você. Eu cruzarei o céu por você, amor, porque eu prometi estar com você hoje a noite e por todo tempo que virá.
As tempestades passarão não vai demorar muito, as tempestades passarão, este amor vai durar para sempre. Posso ouvir a batida do seu coração, enxergar seu rosto bonito me olhando. Eu não sei em que lado estou, eu não sei o que é direito ou esquerdo, ou o que é certo ou errado. Dizem que sou um idiota, dizem que não sou nada pra você, mas, se sou um idiota pra você, oh isto é algo.
Dois corações batem como um, e o meu está batendo por você, com você. Não posso parar a dança amor, esta é minha última chance. Como dizer o que tem que ser dito, Estas palavras são distração, perante as palavras que você quer ouvir. Você diz que não quer minha ajuda, mas você não pode escapar se você está correndo de si mesma. Você não pode vencer essa guerra, renda-se à cidade brilhante dos amantes e das mentiras, como uma cidade em chamas, você se apaixona, 48 andares à cima e você esta perdida, a morte nos faz encontrar a vida. Com os pés na rocha, caminho firmemente em sua direção, Confiarei a ti minha vida, enquanto cantar essa canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário