Obrigado!

Nossos Parceiros

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Parte IV - O Desejo Inesquecível

Em nome do amor, tudo em nome do amor, é este o momento, de ganhar ou perder, é este o momento de escolher entre o gelo e o fogo. Seus rios correm gelados, as luzes quentes da cidade brilham como prata e como ouro na escuridão da noite. Seus olhos tão negros quanto a noite escura e fria seguem em frente até correr, mas não olhe para trás, pois é lá que eu estarei. Prazeres e susurros passageiros, como um parque de diversões movido pelo alcool, você se move face a face, as marcas em sua pele não vão desaparecer esta noite, não me leve para tão longe esta noite querida. Eu subirei pela escada espiral até o lugar mais alto, eu gostaria de estar por perto ou apenas estar em todo lugar, lá vem ela novamente, palavras que constroem e distroem.
Não vire-se tão depressa pois se você se partir em dois novamente, não te segurarei meu amor. Eu estou bem acordado, esse mal desespero não me deslocará a me isolar nesse ponto sem "i", nem irei me perder pelo caminho, eu sigo a luz, a faísca que acende a chama. Você se entrega para este dia mais longo, você se entrega, você desiste de tudo. As estações mudam e eu também, veja com meus olhos, tão frio quando estou contigo, como se ninguem lhe disesse, mais você sabe, você caminha pela chuva em busca da nuvem que realizará os sonhos esta noite, o frio la fora irá te guiar e o som no seu ouvido te esquentará, para onde você seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário