Obrigado!

Nossos Parceiros

sábado, 3 de setembro de 2011

Parte V - Com ou Sem Você!

Não se assuste com aquilo que você ve, tudo vai melhorar algum dia, solte essas pedras em algum lugar que eu não possa encontrar, eu sei que você é melhor do que isso. Derramei meu sangue em sua cama de pregos, seus truques de mãos não me imprecionam mais, afinal, tudo que eu ganhar, tudo que eu perder, será com ou sem você. Solte minhas mãos, eu quero correr, quero passar através dessas paredes que me prendem aqui dentro, quero estar onde as ruas não tem nome, ser iluminado pelo sol que aparece por de trás das nuvens de chuva ácida, quero ir com você meu amor, é tudo o que eu posso fazer. Escalar a montanha, correr pelos campos, apenas para estar com você, pois em você eu encontrei o que havia procurado. Seu beijo doce explode como fogo nesse desejo imenso, noite quente, você sabe que eu acreditei, e está noite somos apenas um. Doce é o pecado nos meus lábios, você tem que chorar sem prantos, falar sem dizer e gritar sem elevar a voz, sonhar sob um céu deserto, não podemos parar, os sonhos se renovam, não deixe o rio secar essa noite, o sono vem como um droga, e os sonhos como flores, no país de Deus, me ajude a descer e a cavar um buraco durante a noite, pois, todos os dias os sonhadores morrem, eu não quero ser o proxímo, quero saber o que há do outro lado. O sol então brilha e não deixa sombras apenas cicatrizes cravadas na pedra na face da terra, a lua está no céu e sobre a colina da árvore, nós vemos o sol bater em seus olhos e você corre como um rio corre para o mar, eu verei você de novo quando as estrelas cairem do céu."No vento nós ouvimos suas risadas, na chuva nós vemos suas lágrimas, ouço seus corações pulsando nós ouvimos seus corações pulsando".

Um comentário:

  1. Nossa, meu, isso é perfeito, as músicas do U2 são letras que vooc não tem apenas que escutar, mais tem que sentir, e vooc consegue fazer isso, com um sentimento absurdo. Amei esse fase a fase, é algo magnifico. Obrigado, por nos prestigiar com isso.

    ResponderExcluir