Obrigado!

Nossos Parceiros

domingo, 4 de setembro de 2011

Parte VI - Anjos do desejo

Abrace-me agora, vamos abrace-me agora, até o final, estou indo para onde o brilho ilumina e a cidade grande se encontra, esse é o meu desejo, vamos me abrace. Como um deserto precisa da chuva, como uma cidade precisa de um nome eu desejo ter você essa noite. Deve haver algum caminho fora daqui, onde não haja tanta confusão, eu não consigo ficar aliviado estando aqui e não há nenhuma razão para excitação. Eu preciso de alguma liberdade, todos dizem que eu sou o caçador, mais então porque sinto que estou sendo caçado? Parece que o céu caiu, o sol não aparece durante o dia e as estrelas sumiram do céu, está tudo escuro. Eu gritei no silêncio em um dia frio e gelado de dezembro, os anjos me ouviram e essa noite esta cidade pertence a mim. Muitos estranhos tem me encontrado na estrada do meu desgosto, muitos perdidos que procura ser encontrá-dos em mim, eles me pedem para revelar, muitos pensamentos eles quiseram ocultar, amor me salve.
E o sol no céu faz sombra de você e de mim, eu disse que o amor irá me salvar quando ele me encontrar, oh me encontre amor quando você chegar a cidade oh me encontre. Como um marinheiro perdido no mar, eu estava debaixo das ondas antes de você me encontrar. Eu pulei de um trem, peguei na mão a chama, te maguei, mais foi tudo antes do amor me encontrar. Vejo o pôr do sol sobre sua pele, como uma lança ardente e a chuva venenosa nos traz uma inundação de medo, esta é uma terra amada, porém, as palavras vão além, mas a verdade não é a mesma sem as mentiras que eles criaram. Sinto-me como se estivesse caindo, estou girando numa roleta e ela sempre pára ao lado de um nome, uma presença que eu posso sentir.
Eu acredito no amor e tudo o que eu quero é você,
você diz que quer diamantes num anel de ouro, você diz que quer que sua história permaneça em segredo, exceto todas as promessas que fizemos do berço à sepultura, quando tudo o que eu quero é você.Você diz que me dará uma estrada deserta, tesouro apenas para olhar, todas as riquezas da noite, você disse que me dará olhos na ofuscação da lua, um rio em tempos de seca, quando tudo que eu quero é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário